06 agosto 2015

Testei: Glicopan Pet






Hoje venho falar sobre o famoso Glicopan Pet, põe famoso nisso rsrs. Ouvi falar tanto dele q a curiosidade falou mais forte e resolvi testar pra ver se era isso tudo que me diziam. Testei e vim contar pra vocês. Lets go!


O que é?? É um suplemento vitamínico, auxilia na suplementação de aminoácidos e vitaminas do complexo B em caninos, felinos, aves, mustelídeos, répteis e roedores, contribuindo com a melhora geral de animais com estado nutricional inadequado. Glicopan Pet também estimula o apetite, além de ser um energético indicado para o preparo de animais de exposição e em treinamento.


Composição:



Ai você me pegunta ...

Mas como assim um remédio de uso animal passar no cabelo ??
Há milhares de resenha na rede sobre o glicopan pet, e segundo elas, quem testou diz ser ótimo para cabelos emborrachados, elásticos, secos, ressecados, e que o mesmo hidrata, nutre e reconstrói, dizem q é um verdadeiro milagre para os cabelos, isso foi o que mais me intrigou e paguei pra vê.

Minha resenha sobre o produto:
Sou loira e todos sabem que as loiras sofrem para deixa o cabelo saudável com cara de bem cuidado, realmente não é fácil requer investimento e muuuuita paciência.
Para meu cabelo chegar na cor q está hoje tive q descolorir 4x tds descoloraçoes com ox de 30, em um curto intervalos de dias. Já imaginam como ficou depois dessas descolorações né? Resultado, ficou uma bucha, fraco, fios secos, elásticos (a pior coisa), porosos. Eu precisava de um milagre, e como ouvi dizer q o Glicopan pet era o milagre, não pensei 2x e fui correndo comprar, comprei até o vidrinho de 125ml pra poder render, que me custou R$32 dilmas.

Como eu fiz:
De acordo resenhas testei 2x de 2 formas diferente. A primeira usei 1 tampinha de glicopan pet misturada na quantidade de creme de hidratação q eu uso no meu cabelo, eu não sei dizer ao certo porque creme eu vou no olhômetro.
Lavei meu cabelo 2x com shampoo, com ele úmido enluvei mecha por mecha. Deixei agir 20min . Resultado: Não vi, não senti nenhum resultado no meu cabelo, unica coisa q senti foi o cheiro horrível de ração que ficou tomando conta do meu cabelo durante 3 dias

Não satisfeita testei novamente depois de 1 semana, mas de outra forma....

Cabelo lavado 2x com shampoo, com ele úmido borrifei mecha por mecha apenas nas pontas o glicopan pet puro enluvando as mechas. Coloquei a toquinha de plástico e deixei 15 minutos agindo, enquanto isso inalava o cheiro horrível q ele tem, o que a gente não faz pra ter cabelos lindos né gente kkkk Passando os 15 minutos, enxaguei meu cabelo apenas com água, após apliquei um creme de hidratação da qual costumo usar, sequei e escovei. E agora vou mostrar a foto do resultado antes/depois.



A 2° utilização senti bastante diferença o resultado foi otimo comparado com 1° vez, mas na minha opinião não achei o produto milagroso como tanto dizem por ai não, não vi o milagre acontecer. O resultado foi semelhante a uma mascara de hidratação da Haskel de queratina que costumo usar quinzenalmente, porem o glicopan é uma boa opção para quem procura algo bom e barato.

Como costumo sempre falar há casos e casos, nenhum cabelo é igual ao outro o que pode não ter dado certo comigo com você pode ser excelente ou até tbn não dar certo.

O que acharam? Já ouviram falar?

5 comentários:

  1. Já usei e adoro só o cheiro que é ruim mais o resultado é muito bom
    Seguindooo por aqui
    Beijos
    Blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/cabelo
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  2. Olá Alen,brigadim por fazer parte do meu cantinho. Seu blog é um espetáculo,parabéns!!!
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Allen não tinha ouvido falar do produto, mais gostei do resultado seus cabelos ficaram lindos, Allen seguindo seu blog também, Allen tenho um grupo no face chamado Comentários entre Blogueiros,lá em um tópico onde funciona uma troca de comentários entre os blogueiros, todos que participar devem comentar o post um do outro, se você quiser participar o link é esse;
    https://www.facebook.com/groups/235737933204679/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, vim retribuir a tua visita, adorei o blog parabéns!

    Nunca ouvi falar deste produto e nem da utilização em humanos, que coragem menina você teve.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olha só que interessante a dica..Desconhecia essa rs!!
    Eu nem sabia da existência desse produto isso que tenho cães , adorei a informação!
    Beijocas querida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...